Momentos Mágicos – dia 4 de maio de 2018


Brincando de esconde-esconde com uma estrela....

Hoje eu retornava de bicicleta de mais um dia de trabalho quando, olhando da ciclovia para meu lado esquerdo, tive uma imagem magnífica de um sol que se punha.

Radiante, imponente, lançava raios nas nuvens e coloria o céu de um vermelho intenso.

Era mais uma despedida, mais um dia que começa a terminar.

Um ciclo que nos ensina a termos fé: apesar do sol se pôr, amanhã ele renascerá sempre.

Pensei no fato de ter sobre minha cabeça um sol radiante todo o dia, sem que tenha tido a oportunidade de reverenciá-lo – parte do tempo eu me encontrava dentro de um escritório que compunha um ambiente artificial, fechado, sem janelas e com ar condicionado gelado.

Ao retornar, fui resgatado de forma especial por esse mesmo sol, que se despedia de todos nós – pena que as pessoas passavam pelas ruas alheias a essa maravilha.

Enquanto me preparava para fotografar esse momento mágico, uma ciclista parou e decidiu também fotografar.

Fico feliz em saber que existe quem se importe e se maravilhe com esse espetáculo diário.

As fotos que fiz não revelam essa beleza, pela baixa qualidade tanto da câmara quanto do fotógrafo.
Entretanto, ficou o registro da despedida dessa estrela, escondida entre edifícios, brincando de esconde-esconde conosco.

Obrigado Senhor, por mais um dia !!!






Comments

Popular posts from this blog

A PRAIA

GUERRA À ESTUPIDEZ

Resenha do livro: O Vôo da Gaivota, de Emmanuelle Laborit.