Momentos Mágicos – dia 31 de maio de 2018

Hoje, contrariando o bom senso, decidimos, eu e minha esposa, ir para a praia.

Em meio à crise, com filas nos postos, ainda tínhamos gasolina. Nosso estilo de vida simplista nos permite alguns privilégios.

O entardecer é meu momento mágico especial.

Não há como estar num lugar assim sem se encantar.

Reflito sobre a beleza de nosso planeta, de como fomos privilegiados em ganhar uma casa assim.

Existem pessoas que precisam ir a igrejas, templos, para sentirem-se próximas a Deus.

Respeito essas pessoas: afinal, a busca por Deus é por si só um sinal de sabedoria.

Entretanto, sinto a presença de Deus nas manifestações naturais.

Olhar para um pôr de sol na praia é, para mim, a prova de que Deus existe.

É minha igreja, meu local de elevação.



Comments

Popular posts from this blog

A PRAIA

GUERRA À ESTUPIDEZ

Resenha do livro: O Vôo da Gaivota, de Emmanuelle Laborit.