Momentos Mágicos – dia 12 de janeiro de 2018


O brilho !!

Assim começa meu dia, com muito brilho.

O sol se mostra, após uma noite chuvosa e um dia de alagamentos.

O seu brilho se espalha e se revela em tudo que vejo.

Em retribuição, esse brilho, transformado em prata, retorna ao universo revelando uma cena magnífica de puro encantamento.

A cidade torna-se prata, prata brilhante que se revela até mesmo nas poças d’água que ficaram nas ruas, testemunhas de um dia anterior de muita chuva.

Essa troca de energia enche meu ser de luz e felicidade.

Chego ao serviço com músicas na cabeça.


O brilho toma conta de mim e eu, generosamente, desejo compartilhar com todas as pessoas com as quais eu tiver o privilégio de encontrar neste dia.



Comments

Popular posts from this blog

A PRAIA

GUERRA À ESTUPIDEZ

Resenha do livro: O Vôo da Gaivota, de Emmanuelle Laborit.