Momentos Mágicos – dia 17 de março de 2018

Hoje tem sapato na pia da cozinha...

pois é, e isso me deixa extremamente feliz, porque os sapatos são de criança e criança em casa é mágica das mais belas.

Sapato na pia da cozinha, brinquedos no chão da sala, o cachorrinho amuado com ciumes, assim é o dia de hoje: atenção total a um ser pequenino e iluminado.

Assim são as crianças, seres puros, páginas em branco, despertadores do amor incondicional.

É claro que tem choro, tem birra, tem fraldas para serem trocadas, noites em claro, mas isso é para os pais. O meu caso, no status de vovô, fico com a melhor parte: brincar e me deliciar com essa presença angelical.

Acho que toda a pessoa com depressão deveria ser agraciada com a presença de uma criança. Isso porque acho difícil se entristecer diante desses anjinhos.

Pequenos curiosos, são a esperança de um novo mundo, de continuidade e perpetuação do que pudermos deixar como legado

Quer melhor sábado do que esse, em que encontramos sapatos na pia da cozinha?



Comments

Popular posts from this blog

A PRAIA

GUERRA À ESTUPIDEZ

Resenha do livro: O Vôo da Gaivota, de Emmanuelle Laborit.