Momentos Mágicos – dia 03 de agosto de 2018
“Um profissional de vendas bem-sucedido cuida primeiro do cliente, depois dos produtos.” (Kotler)*
Hoje nossa equipe de atendimento social foi lembrada pela empresa pela sua importância e resultados alinhados com os objetivos estratégicos.
Momento mágico de saber que o trabalho social é reconhecido e respeitado como “estratégico”.
Existe muita desinformação sobre esse assunto, com pessoas que vêem o atendimento social como “assistencialismo”e, assim sendo, fator de custos a ser eliminado.
De fato, o que fazemos é levar os serviços a um público diferenciado, com uma abordagem adequada e, dessa maneira, diminuir as perdas comerciais, além de conquistar novos clientes para a empresa que, de outra forma, permaneceriam na condição de consumidores irregulares.
O que buscamos é a relação “ganha-ganha”, onde os resultados sejam positivos não somente para a empresa, mas para toda a sociedade.
Sorte minha aliar-me a pessoas como as assistentes sociais que atuam nesse atendimento, que atuam com energia jovem, profissionalismo e sabedoria.
*Philip Kotler - http://alexandria.marketing/20-frases-de-philip-kotler/
Comments