Momentos Mágicos – dia 03 de agosto de 2018

“Um profissional de vendas bem-sucedido cuida primeiro do cliente, depois dos produtos.” (Kotler)*

Hoje nossa equipe de atendimento social foi lembrada pela empresa pela sua importância e resultados alinhados com os objetivos estratégicos.

Momento mágico de saber que o trabalho social é reconhecido e respeitado como estratégico.

Existe muita desinformação sobre esse assunto, com pessoas que vêem o atendimento social como assistencialismoe, assim sendo, fator de custos a ser eliminado.

De fato, o que fazemos é levar os serviços a um público diferenciado, com uma abordagem adequada e, dessa maneira, diminuir as perdas comerciais, além de conquistar novos clientes para a empresa que, de outra forma, permaneceriam na condição de consumidores irregulares.

O que buscamos é a relação ganha-ganha, onde os resultados sejam positivos não somente para a empresa, mas para toda a sociedade.

Sorte minha aliar-me a pessoas como as assistentes sociais que atuam nesse atendimento, que atuam com energia jovem, profissionalismo e sabedoria.








Comments

Amo vocês!!! Amo nossos clientes 😍😍😍

Popular posts from this blog

A PRAIA

GUERRA À ESTUPIDEZ

Resenha do livro: O Vôo da Gaivota, de Emmanuelle Laborit.