Momentos Mágicos – dia 12 de agosto de 2018

Hoje, dia dos pais, fui ao altar lhe render homenagem,

Se para algumas pessoas, orar por seus pais que partiram se dá em igrejas ou em visita ao cemitério, eu prefiro lançar meu amor pelo vento.

Meu altar é perfeito: a natureza o esculpiu e, portanto, obra divina incontestável.

Meu pai foi um homem que deixou um grande legado e, apesar de carregar seu nome, não chego perto de sua grandeza.

Meu momento mágico de hoje foi contemplar um altar perfeito, elevar minha mente ao ponto de meu coração falar por mim, lançar no ar todo o meu amor e reverência ao meu pai e ver o vento passar pelas rochas e vencer o mar, levando minha mensagem ao infinito.

O sol foi testemunha.






Comments

Grande homem pelo fato de ter criado um grande filho.

Popular posts from this blog

A PRAIA

GUERRA À ESTUPIDEZ

Resenha do livro: O Vôo da Gaivota, de Emmanuelle Laborit.