Momentos Mágicos – dia 25 de junho de 2018

Errar é humano, tropeçar é comum. Ser capaz de rir de si mesmo é maturidade...

Hoje foi dia de trapalhada...


Eu sou uma pessoa atrapalhada, confesso, e hoje foi um dia em que pude demonstrar esse talento ao longo de meu trabalho.

Tive que refazer algumas tarefas, uma delas remover um material de um automóvel para outro e depois descobrir que estavam no automóvel certo, o que me obrigou a trazer de volta o material no automóvel onde se encontrava no início.

Tive outros momentos assim e compartilhamos, com a equipe, situações engraçadas por conta de minhas trapalhadas e de meus colegas também.

Esquecer material de trabalho na casa de cliente, trazer documentos do cliente por engano ao escritório. Colocar prancheta no capô do automóvel e sair com ele, espalhando papéis pelo caminho.Dirigir com o freio de mão puxado - essa não foi minha - levantando fumaça pela cidade.

Essas trapalhadas ocorrem porque nos envolvemos com muitas situações, algumas delicadas, e andamos por toda a cidade.

Saímos normalmente em dupla e às vezes um confia no outro e alguma coisa sai errado pela confiança mútua.São momentos mágicos em que rimos de nós mesmos. Rir de nós mesmos nos torna mais leves, conscientes de nossa humanidade.

A alegria nos torna o trabalho agradável e nos une.


Comments

Capaz que tu faz trapalhadas?! Haha. É isso que nós da alegria de viver.

Popular posts from this blog

A PRAIA

GUERRA À ESTUPIDEZ

Resenha do livro: O Vôo da Gaivota, de Emmanuelle Laborit.