Momentos Mágicos – dia 06 de junho de 2018

Roda gigante, 
sempre em movimento, 
dependendo do posicionamento, 
muda a sensação no peito, 
e a vida também oscilante,
acompanha com o mesmo alento, 
esse mesmo movimento.


Hoje meu momento mágico foi o nascimento de uma sobrinha-neta chamada Emma.

Nasceu no Canadá - parte de minha família migrou para aquele país e se multiplicam por lá há alguns anos.

Não conseguirei vê-la num curto prazo, por conta da distância e dos custos envolvidos.

Mas, voltando à Emma, seu semblante angelical toca fundo a alma de todos nós. Não vou me referir a ela somente, mas, essa característica é típica dos bebês.

Talvez esses pequeninos sejam anjos trazidos a este mundo insano para nos dizer que o Paraíso existe.

São nossa renovação, representam a eternidade da espécie humana garantida. 

Este dia coincide com o momento em que me aposento e aqui se estabelece a roda da vida: enquanto me preparo para a terceira idade, Emma chega para criar novas oportunidades, realizar novos sonhos e iluminar nossos corações.


Comments

Popular posts from this blog

A PRAIA

GUERRA À ESTUPIDEZ

Resenha do livro: O Vôo da Gaivota, de Emmanuelle Laborit.