Momentos Mágicos – dia 16 de junho de 2018

Hoje acordei com o suave som da chuva fina na rua.

Programamos uma viagem e existe uma expectativa desde ontem.

Entretanto, a chuva vem como um desalento a esse empreendimento. Mas, curiosamente, isso não me chateia.

Vem em mim lembranças de infância, dias frios em São Paulo e a conhecida garoa que lhe conferiu músicas.

Esse som da chuva caindo no asfalto é mágico e me faz levantar mais cedo.

No sofá eu me deixo levar por essa melodia doce e natural. Nem mais me importa se viajarei ou não.

Ficaria aqui, me reportando a tantos momentos molhados do passado, imaginando vidraças embaçadas, pular poças na calçada  e viagens frustradas.

Não sei bem por que, mas isso é mágico, me emociona e começo o dia embalado e em paz.




https://construtorajoconstroe.blogspot.com/2016/03/telhadistaemsaopauloconsertodetelhado_14.html?spref=pi



Comments

Popular posts from this blog

A PRAIA

GUERRA À ESTUPIDEZ

Resenha do livro: O Vôo da Gaivota, de Emmanuelle Laborit.