Momentos Mágicos - 25 de Novembro de 2018

Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem.
John Quincy Adams
É bem difícil manter a paciência todo o tempo.A paciência é uma virtude, algo que se deve desenvolver. Hoje enfrentei problemas e meu tempo se tornou escasso para o que eu desejava realizar. Essa é uma situação que me incomoda: quando perco o controle do meu dia e fico à mercê de acontecimentos aleatórios.Mas, percebo que preciso evoluir, melhorar, crescer e praticar a paciência é algo que devo colocar como um caminho o qual não devo me desviar.O cansaço me cai e a noite vem como uma redenção.O sono me renovará e amanhã devo acordar com essa missão: praticar a paciência.


Comments

Popular posts from this blog

A PRAIA

GUERRA À ESTUPIDEZ

Resenha do livro: O Vôo da Gaivota, de Emmanuelle Laborit.