Momentos Mágicos - 13 de Novembro de 2018

"Encontrar Jesus equivale a encontrar-se com o seu amor; um amor que nos transforma e nos torna capazes de transmitir aos outros a força que nos dá.(...)" Papa Francisco


Hoje eu encontrei Jesus...

Em meu horário de almoço, fui a uma exposição de quadros de uma beleza indescritível.

Estava no local o artista Jesus Alves, pintando uma peça que se assemelhava a uma leiteira. Havia pinturas suas expostas e também de alunos: Jesus Alves é professor de desenho e pintura.

Descobri que é nascido no estado de São Paulo, como eu, morou em Limeira e conhece Campinas. Está em Joinville a pouco tempo e já montou seu ateliê.

Suas obras retratam, com muita sensibilidade, a beleza natural em sua mais singela pureza.

Ao observar uma de suas pinturas, a qual mostro na figura a seguir, perguntei a ele:  esse lugar existe?
Ele sorriu e me respondeu: na minha mente sim.
Eu completei: e agora, na minha também.

Encontrei nessa pessoa um canal que o mestre Jesus Cristo criou para nos mostrar que temos o potencial de criar paraísos na Terra. Aliás, meus momentos mágicos são uma prova diária que que isso é verdade.

O leitor deseja conhecer melhor sobre essa pessoa mágica, pode conferir no endereço eletrônico: https://atelie-jalves.negocio.site/







Comments

Unknown said…
Acredito que cada Pessoa que aparece em nossa vida não não aparece por acaso é um presente de Deus em nossa vida obg João abeid

Popular posts from this blog

A PRAIA

GUERRA À ESTUPIDEZ

Resenha do livro: O Vôo da Gaivota, de Emmanuelle Laborit.