Momentos Mágicos – dia 05 de abril de 2018

I believe in angels
Something good in
Everything I see 
(ABBA - I have a dream)

Meu momento mágico de hoje foi a constatação que momentos mágicos se multiplicam a todo momento.

Uma mariposa esta semana, lembrou-me o manto de Nossa Senhora. Ao olhar pela janela, percebi que existe uma planta com flores que parecem borboletas querendo alçar voo.

Toda forma de manifestação é colhida por nossos sentidos e interpretada de acordo com nosso ponto de observação, portanto, é única e pessoal.

Eu posso, como diz a música do famoso conjunto musical dos anos 70 ABBA, "Eu acredito em anjos, alguma coisa boa em tudo o que vejo".

Assim sendo, posso ver Nossa Senhora numa mariposa que veio me visitar nesta semana, posso olhar pela janela e perceber borboletas querendo alçar voo, presas num caule de uma planta de grande beleza.

Curiosamente, enquanto escrevo este post, minha mãe coloca essa linda música do ABBA em seu tablet: sintonia mágica...



Comments

Popular posts from this blog

A PRAIA

GUERRA À ESTUPIDEZ

Resenha do livro: O Vôo da Gaivota, de Emmanuelle Laborit.