Momentos Mágicos – dia 01 de abril de 2018

Dia de alegria, Jesus ressuscita, de quebra, mamãe em casa...


Hoje tive a felicidade de acordar e ter minha mãe em casa.

Os tempos passam, não existe nada que se perca, mas tudo se renova.

Jesus morreu, mas ressuscitou: esse é o maior fenômeno de todos os tempos.

Vivi minha infância e juventude na casa de minha mãe: hoje minha mãe veio passar um tempo em nossa casa. De hospedeira tornou-se hóspede ilustre.

A renovação, a ressurreição, são movimentos de aperfeiçoamento. Jesus ressuscitou e tornou-se eterno, dividiu a história em dois momentos: antes e após Cristo.

Minha mãe me criou, hoje eu posso cuidar dela.

Meu momento mágico de hoje é dedicado à presença de minha mãe.

Curiosamente, sentada numa cadeira, parceia pousar para uma foto ao lado da Mel, que demonstrou grande carinho por ela - os cães são anjos que percebem a grandeza residente em cada um de nós.

Boa Páscoa a todos os leitores.





Comments

Popular posts from this blog

A PRAIA

GUERRA À ESTUPIDEZ

Resenha do livro: O Vôo da Gaivota, de Emmanuelle Laborit.