Momentos Mágicos – dia 03 de abril de 2018

Origens,

Nós somos, cada um de nós, um pequeno universo.
Carl Sagan


Hoje foi dia de levar mamãe para passear.

Decidi levá-la ao mais alto ponto da região, ao menos o que conheço: o mirante da serra Dona Francisca.

Fotografei minha mãe enquanto admirava a beleza da serra.

Um momento mágico que me levou à reflexão sobre a criação: ali estavam minhas origens.

Minha mãe, o ser humano que me gerou, diante da natureza bruta, quase intocada, evocando minha origem planetária.

Lembrei-me imediatamente de Carl Sagan, pelo amor que tinha pelo cosmos e pela pesquisa sobre as origens do universo.

Reunidas numa imagem única, minha mãe em primeiro plano, diante de nossa mãe natureza, ambas resplandecendo um amor infinito, um depoimento e prova de que nossas origens são divinas.


Comments

Popular posts from this blog

A PRAIA

GUERRA À ESTUPIDEZ

Resenha do livro: O Vôo da Gaivota, de Emmanuelle Laborit.