Momentos Mágicos – dia 02 de julho de 2018

...além de paciência, detetives necessitam de bolsos...
BELLOTTO* 


Hoje vivi uma experiência marcante. 

A gerência organizou um evento após o expediente, para marcar o início de um projeto de mudanças para os próximos 180 dias.

Como analogia, recebemos convite no formato de uma passagem aérea de primeira classe.

O gerente vestiu-se como piloto e os coordenadores como comissários de bordo. Fomos recebidos no auditório, onde as cadeiras encontravam-se dispostas como numa aeronave e foram marcadas com numeração - tivemos que procurar nossa poltrona naquela aeronave fictícia.

Foi simulado o vôo e, então, o diretor nos apresentou alguns objetivos desse programa. A simulação trouxe-nos a "experiência do cliente", imagem mental que devemos considerar na construção de processos de serviços, para que o cliente tenha uma imagem positiva da marca da empresa.

Após o evento, nos reunimos para um hamburguer, preparado pelos nossos gestores diretos.

Foi um momento mágico perceber que os colegas que participaram dessa organização, tiveram uma atuação impecável e tudo correu na mais perfeita harmonia.

É bom perceber a importância da dedicação aos detalhes na organização de o que quer que se deseja realizar.







* BELLOTTO, Tony - Bellini e a Esfinge, p.70 - Editora Planeta De Agostini

Comments

Popular posts from this blog

A PRAIA

GUERRA À ESTUPIDEZ

Resenha do livro: O Vôo da Gaivota, de Emmanuelle Laborit.