Momentos Mágicos – dia 02 de julho de 2018
...além de paciência, detetives necessitam de bolsos...
BELLOTTO*
Hoje vivi uma experiência marcante.
A gerência organizou um evento após o expediente, para marcar o início de um projeto de mudanças para os próximos 180 dias.
Como analogia, recebemos convite no formato de uma passagem aérea de primeira classe.
O gerente vestiu-se como piloto e os coordenadores como comissários de bordo. Fomos recebidos no auditório, onde as cadeiras encontravam-se dispostas como numa aeronave e foram marcadas com numeração - tivemos que procurar nossa poltrona naquela aeronave fictícia.
Foi simulado o vôo e, então, o diretor nos apresentou alguns objetivos desse programa. A simulação trouxe-nos a "experiência do cliente", imagem mental que devemos considerar na construção de processos de serviços, para que o cliente tenha uma imagem positiva da marca da empresa.
Após o evento, nos reunimos para um hamburguer, preparado pelos nossos gestores diretos.
Foi um momento mágico perceber que os colegas que participaram dessa organização, tiveram uma atuação impecável e tudo correu na mais perfeita harmonia.
É bom perceber a importância da dedicação aos detalhes na organização de o que quer que se deseja realizar.
* BELLOTTO, Tony - Bellini e a Esfinge, p.70 - Editora Planeta De Agostini
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