Momentos Mágicos – dia 10 de fevereiro de 2018

Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto.
Francis Bacon

Em meu mundo não existem desertos nem solidão, pois, tenho muitos amigos.

Hoje festejamos o aniversário de uma amiga especial, uma pessoa que, com idade para ser minha filha, tem mais virtudes em sua história de vida do que eu poderia supor poder alcançar.

Por fatos curiosos, pessoas de diversas idades e vindas de diversas regiões do país se encontram em uma empresa e vivem histórias incríveis de amizade verdadeira.

Essa amizade coletiva, tão raro nos dias de hoje, torna-nos fortes, tranquilos e serenos para enfrentarmos as adversidades que nos surgem na luta diária no atendimento de uma empresa de saneamento.

Um momento mágico multiplicado em muitas amizades. 

Afinal, haveria algo mais significativo do que a amizade no fim de todas as coisas?

Sei que não, posto que a vida assim me ensinou.



Comments

Unknown said…
Galera linda. Belo recado. Abraços a todos.
Palavras verdadeiras, que vem do coração. Meu amigo poeta. Tenho orgulho de ti e sou muito grata a Deus por ter você em minha vida.

Popular posts from this blog

A PRAIA

GUERRA À ESTUPIDEZ

Resenha do livro: O Vôo da Gaivota, de Emmanuelle Laborit.