Momentos Mágicos - 01 de Outubro de 2018

O mundo é composto por muitos seres vivos. Pequenas diferenças no DNA determinam se somos uma árvore ou um ser humano. Somos todos resultados da mesma origem e, por essa razão, somente alcançamos sucesso quando equilibramos nossos interesses. Nações são barreiras culturais e estão cada vez mais perdendo sentido.


Momentos mágicos se repetem, por essa razão, peço compreensão aos meus leitores, mas não poderia deixar de mencionar, mais uma vez, a conquista de Ysemela.

Haitiana, veio ao Brasil com seu marido Prince, sem os filhos. Após anos de luta, conseguiu, enfim, trazê-los.

São gêmeos e hoje ela os levou para que eu pudesse conhecê-los pessoalmente.

É indescritível a alegria que senti. Ysemela nunca foi vista tão feliz.

Sua luta, seu sofrimento e sua superação são dignos dessa alegria.

Seu filhos, lindos e igualmente felizes, estão agora com os pais.

Minha alegria por essa família, que não tem laços familiares comigo, não são sequer companheiros de trabalho e muito menos pertencem à minha etnia e nação, só tem explicação no amor que temos de forma inata, amor que nasce conosco e que não se encerra em paredes culturais.

Me sinto cidadão do mundo: Ysemela e Prince são meus irmãos, seus filhos meus sobrinhos.

O mundo é nosso, não existem limites: somos todos irmãos.


Comments

Lindos!!! 😍

Popular posts from this blog

A PRAIA

GUERRA À ESTUPIDEZ

Resenha do livro: O Vôo da Gaivota, de Emmanuelle Laborit.