Momentos Mágicos - 08 de Setembro de 2018

O mar me traz seu silêncio.
Conheço pessoas que não suportam o silêncio.

Talvez esse silêncio que vem do mar, entra em meus ouvidos em busca de algo perdido, desconhecido: a minha essência.

É como se tudo se apagasse, todos os ruídos, todos os conceitos, tudo o que aprendi. Zomba de meus palpites, brinca com meus supostos conhecimentos.
Acho que entrar em contato com minha substância primária pode ser assustador.

É quando perguntas infantis exigem exigir respostas que nunca foram respondidas.
Um silêncio que me lembra que, apesar da idade, do tempo vivido' das experiências acumuladas, não atingi maturidade suficiente para alcançar um passo evolutivo.

Um silêncio que vem despir as vestes culturais, as máscaras assumidas e deixar-me nú, como um menino perdido em busca dos país.



Comments

Popular posts from this blog

A PRAIA

GUERRA À ESTUPIDEZ

Resenha do livro: O Vôo da Gaivota, de Emmanuelle Laborit.