Momentos Mágicos - 22 de dezembro de 2018

Família, um conceito que extrapola a razão

Hoje reencontrei-me com minha mãe, minha irmã mais nova, cunhado, sobrinha. Mais tarde, encontrei com minha filha e meu netinho.

Como moro distante, estava há algum tempo sem vê-los.

Assuntos são trazidos, lembranças ressurgem.

Se vivemos agora distantes, o passado traça nossas ligações.

Um misto de impotência por não poder estar presente nos momentos difíceis se equilibra com a constatação de que a vida prossegue, as experiências fortalecem e o amor familiar não se desgasta.

Ao contrário, o tempo nos torna mais tolerantes, compassivos e próximos.

Minha mãe é raiz que criou nosso universo familiar, enquanto minha filha e neto são parte de mim que prossegue.


Comments

Popular posts from this blog

A PRAIA

GUERRA À ESTUPIDEZ

Resenha do livro: O Vôo da Gaivota, de Emmanuelle Laborit.