Momentos Mágicos - 21 de Dezembro de 2018

Hoje foi dia de despedidas, abraços e desejos de realizações, amor, esperança.

A equipe se recolhe junto aos seus familiares.

Na empresa somos um tipo de família, não há como negar.

Minha esposa me dá uma grande lição.

Trabalha numa empresa cuja reputação de salários atrasados, desrespeito às leis trabalhistas e outras mazelas já a fez pensar em parar de trabalhar há tempos, decisão não assumida quais conta com todo o apoio familiar.

Entretanto, hoje ao comentários sobre a dura jornada que terá que assumir até a véspera do Natal, assim como no ano novo, ela me repreendeu dizendo que uma funcionária de sua coordenação lhe ressaltou a importância da gratidão em nossos corações.

Senti-me pequeno diante do comentário e feliz em perceber a nobreza dos sentimentos dela e de sua equipe.

Estou partindo para realizar uma viagem dos sonhos de minha mãe.

Rodoviária cheia, coração leve.


Comments

Popular posts from this blog

A PRAIA

GUERRA À ESTUPIDEZ

Resenha do livro: O Vôo da Gaivota, de Emmanuelle Laborit.